segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FUTEBOL EM SANTIAGO DOS VELHOS DIA 1 NOVEMBRO


Em dia de feriado, o Vilafranquense foi o convidado para a apresentação da equipa do santiago dos Velhos. Fazendo-se representar pela sua equipa "Pré- Escola A "

Vilafranquense mostram bom futebol


Com o encontro a disputar-se em duas partes de vinte minutos cada, foi o Vilafranquense que entrou mais forte na primeira parte. A delinear muito bem os seus lances, a equipa apresentava fluidez a meio-campo suficiente para conseguir de forma regular colocar os elementos das laterais ofensivas em constante progressão.


Claramente mais fortes, o Vilafranquense Chegou ao primeiro golo à entrada dos dez minutos iniciais, com um golo de Gustavo, que ao isolar-se rematou forte para o fundo das malhas era o 1-0 para o Vilafranquense.


O defesa Central Francisco (Francis) fez o gosto ao pé poucos minutos depois num forte remate de fora da área. O Vilafranquense chegava ao fim da primeira parte com uma vantagem de 2 golos.


Segunda Parte emotiva


Na segunda parte a situação alterou-se, os jogadores caseiros, galvanizados, conseguiram equilibrar as contas da partida conseguindo fazer 3 golos sem resposta, fazendo o volte face no marcador.


O Vilafranquense sentiu a responsabilidade de sair com pelo menos um empate e entraram destemidos a cumprir os seus objectivos. Com atitude, os jogadores enfrentaram atletas mais velhos, mais fortes fisicamente, o que condicionava, por vezes, o seu desempenho. Já perto do final do encontro, "Rafa" isolado e com um remate certeiro cruzado faz o resultado final 3-3.


O Vilafranquense realizou uma boa primeira parte, onde explanou todo o seu futebol e conseguiu distanciar-se claramente a nível qualitativo da formação do Santiago dos Velhos. Ao apresentar um futebol de toque apoiado e bastante objectivo

Sem comentários: