segunda-feira, 29 de outubro de 2007

MANHÃ DE SÁBADO CHEIA DE FUTEBOL EM ARRUDA





Arrudense B 9 Vilafranquense B 3


O Arrudense entrou forte. Num terreno de qualidade inferior, ou não fosse um pelado á antiga, a verdade é que as dimensões do campo são bastante curtas o que dificultou, e muito, uma tentativa de futebol mais certo e apoiado do Vilafranquense.


O Arrudense tirava partido de algum período de adaptação do Vilafranquense que não conseguia encontrar soluções para visar a baliza contrária e adiantaram-se no marcador com dois golos de Rajada. Os "Brancos” não tiraram o pé do acelerador e reduziram para 2-1 pouco depois com um excelente remate de pé esquerdo do meio da rua de Martim .


Pouco depois o arrudense voltava a repor a diferença, depois da atrapalhação colectiva dos jogadores da defensiva do Vilafranquense.
Depois assistiu-se a um período de controlo e domínio do Vilafranquense que conseguiu chegar á igualdade com dois excelentes golos de Simão, o ultimo foi um vistoso chapéu do meio da rua. Chegou-se ao intervalo com um empate a 3 bolas, premiando a boa reacção do Vilafranquense.

Segunda parte foi o descalabro total

O Arrudense aproveitou o desnorte do Vilafranquense no inicio da Segunda parte para chegar rapidamente a 6-3, a partir daí foi o avolumar do marcador sem que o Vilafranquense tivesse qualquer capacidade de reacção.


O terreno complicou o bom futebol a que o Vilafranquense estão habituados e o resultado acaba por se aceitar pelo que foi desenvolvido pelo Arrudense na segunda parte.




Arrudense A 2 – Vilafranquense A 10

E foi ao ataque que os “Brancos” abriram a partida. O Arrudense cedo foi obrigado a defender atrás e eram os jogadores do Vilafranquense quem controlavam a partida, tendo a seu dispor grande parte das jogadas ofensivas do encontro, chegando facilmente a 0-3.Depois houve uma boa reacção do Arrudense, conseguindo em contra ataque reduzir para 1-3



O Arrudense não mostrou argumentos para conseguir responder à constante pressão alta dos jogadores do Vilafranquense que viria a dar novos frutos com o aumento do marcador para 1-4. O Arrudense ainda viria voltar a reduzir o marcador para 2-4. Mas os jogadores do Vilafranquense mostraram sempre muita vontade de atingir o resultado mais avolumado possível e foi com naturalidade que se atingiria o quinto golo antes do intervalo. Depois do 5 golo pouco restava ao Arrudense senão sofrer o mínimo de golos possível.

Segunda parte arrasadora

Depois do descanso, o Vilafranquense mostrava bons apontamentos colectivos , a toada do encontro manteve-se mostravam uma atitude “à Vilafranquense” e não se cansavam de procurar mais golos, criando assim não uma, mas duas mãos cheias de lances para marcar.



O Vilafranquense foi mais forte em toda a partida e venceu de forma justa um Arrudense que nunca virou a cara à luta. O destaque desta partida vai para todo o colectivo que equipava de branco que demonstrou índices qualitativos muito importantes para o futuro. Uma palavra para o Mister que durante todo o encontro pediu sempre mais aos seus jogadores, conseguindo assim que durante os 40 minutos a equipa explanasse ao máximo as suas capacidades frente a um adversário que nem sempre exigiu o máximo dos jovens de Vila Franca. Desta forma, o futuro para esta equipa poderá ser risonho. É continuar a trabalhar!

1 comentário:

Presidente disse...

se alguem quiser por a foto do seu filho a jogar á bola no Vilafranquense envie para o seguinte emai:
purosevinhos@gmail.com
Se alguem tiver qualquer informação util, para ser divulgado neste espaço, deixe um comentário.

Alguem sabe com quem a Pré - escola A vai jogar no próximo dia 1 de Novembro.